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Quest Skill - Espadachim e Evoluções PDF Imprimir E-mail
Por Necronx   
07 de novembro de 2008

Índice

Mudança de Classe
- Quest para virar Espadachim
- Quest para virar Cavaleiro
- Quest para virar Templário
Habilidades Adicionais de Espadachim
- Recuperação de HP
- Golpe Fatal
- Instinto de Sobrevivência
Habilidades Adicionais de Cavaleiro
- Avanço Ofensivo
Habilidades Adicionais de Templário
- Submissão
Guias Adicionais
-
Quest 1ª Classe Espadachim
Builds Prontas de Cavaleiro
- Build01
Builds Prontas de Lorde
- Build02
Builds Prontas de Templário
- Build03
Builds Prontas de Paladino
- Build04

Para retornar ao Guia Geral de Quests das Classes Ragnarok, clique aqui .

Conhece alguma build de Cavaleiro/Lorde ou Templário/Paladino que não está aqui? Basta Postar nos comentários desta página, seguindo os critérios do Guia Geral de Quests das Classes Ragnarok, no link acima.



Quests de Mudança de Classe - Espadachim e Evoluções




Espadachim




Link para o Guia de Mudança de Classe para Espadachim:
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/295398.aspx


Cavaleiro




Link para o Guia de Mudança de Classe para Cavaleiro:
http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia_jogo/person_classe21_cavaleiros_tornar.php


Templário




Link para o Guia de Mudança de Classe para Templário:
http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia_jogo/person_classe22_templario_tornar.php


Quests de Habilidades Adicionais de Espadachins e Evoluções




Espadachim




recuperarhp Recuperação de HP em Movimento [PASSIVA]
Descrição: Recupera HP mesmo estando em movimento. Qualquer que seja a quantidade de HP do personagem, recuperará 25% da quantidade normal.
Adicional: 
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
Não há Não há

- O personagem precisa ter job level 35 ou superior para aprender a habilidade.

Passo 1 (Izlude - Cavaleiro Ditomaso - 212,129) - Siga para a cidade de Izlude e vá para a Direita da cidade passando por uma ponte no Oeste da mesma. Dentro do estabelecimento (Izlude_in 173,132), vá até a extrema direita e converse com o NPC atrás do balcão em posse dos seguintes itens:

- Garrafa Vazia (200)
- Qualquer tipo de armadura (1)
- Asa de Traça (1)


golpefatal Golpe Fatal [PASSIVA]
Descrição: Quando utilizar Golpe Fulminante Nv. 6 ou acima, essa habilidade dá ao personagem uma chance de causar Atordoamento.
Adicional: 
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
Não há Não há

- O personagem precisa ter job level 30 ou superior e Golpe Fulminante Nv. 5 ou superior para aprender a habilidade.

Passo 1 (Prontera - Leo Von Frish -  48,343) - Na cidade de Prontera, siga para a Cavalaria, que se encontra no Noroeste da cidade. Dentro da mesma, você encontrará o NPC Leo (prt_in 75,88), que lhe concede a habilidade em troca dos seguintes itens:

- Felcha de Fogo (10)
- Flecha de Prata (10)
- Suco de Banana (1)
- Tentáculo (30)
- Geleia Real (5)


instintosobrevivencia Instinto de Sobrevivência [ATIVA]
Descrição: Inicia Provocar Nv. 10 automaticamente no próprio personagem quando o HP dele fica abaixo de 25% e é automaticamente cancelado quando o mesmo passa de 26%. Essa habilidade não tem tempo de duração específico (apenas é cancelada quando o HP passar de 26%), mas existem algumas habilidades que podem cancelá-la.
Adicional:  Hoje em dia, essa habilidade pode ser ligada e desligada.
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
Não há Não há

- O personagem precisa ter job level 30 ou superior para aprender a habilidade.

Passo 1 (Prontera - Huahn -  178,187) - Siga para o centro da Cidade de Prontera, entrando na Refinaria localizada ao Suldeste da Estátua central. Dentro do estabelecimento, entre no portal de cima para encontrar o NPC Huahn (prt_in 94,57). Converse com ele para receber a habilidade, em posse dos seguintes itens:

- Pó de Borboleta (35)
- Mandíbula Horrenda (10)
- Unha Apodrecida (10)
- Mel (10)


Cavaleiro




avanco_ofensivo Avanço Ofensivo [ATIVA]
Descrição: O personagem percorre instantaneamente a distância até o inimigo-alvo para inflingir um ataque de perto. O dano e o Tempo de Conjuração desta habilidade serão maiores quanto maior for a distância entre o alvo e o usuário.
Adicional: 
Distância Tempo de conjuração / Dano Custo de SP:
3 Células
0.5 segundos / 100% 40
6 Células 1.0 segundos / 200% 40
9 Células 1.5 segundos / 300% 40
12 Células 1.5 segundos / 400% 40
14 Células 1.5 segundos / 500% 40

- O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

Passo 1 (Prontera - Essofeit -  48,343) - Na cidade de Prontera, siga para a Cavalaria, que se encontra no Noroeste da cidade. Dentrodo estabelecimento, você encontrara o Cavaleiro Essofeit. Converse com ele. Ele irá comentar sobre a Sétima Divisão de Cavalaria.

Passo 2 (Prontera - Cavalaria -  74,352) - Saia da Cavalaria de Prontera e siga um pouco para a Direita dela, para encontrar um grupo de Cavaleiros treinando. Fale com todos diversas vezes até que as falas mudem e eles comentem sobre Essofeit.

Passo 3 (Prontera - Essofeit -  48,343) - Retorne para a Cavalaria e converse mais uma vez com Essofeit. Ele então lhe pede os seguintes itens para que, em posse deles você consiga aprender a habilidade. (será necessário conversar mais uma vez com ele em posse destes itens):

- Bengala Doce (5)
- Rosa Eterna (3)


Templário




submissao Submissão [ATIVA]
Descrição: Submissão deve ser usada junto com a habilidade Bloqueio para surtir qualquer efeito. Quando um monstro atacar e ativar o efeito do Bloqueio, esta habilidade dá a chance de empurrar este monstro 2 células para trás. A chance de sucesso é de 5% para Bloqueio em Nível 1, e ganha +5% para cada Nível a mais na habilidade Bloqueio. Com Bloqueio em Nível 10, a chance de sucesso para empurrar é de 50%. Submissão tem uma duração de 5 minutos, e é cancelada se for lançada uma segunda vez.
Adicional: Empurra o Inimigo 2 Celulas longe do personagem caso se tenha sucesso.
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
Não ha
15

- O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

Passo 1 (Geffen - Ford -  110,118) - Siga para a cidade de Geffen e vá em direção a Torre central da cidade. Antes de entrar na torre, logo a sua esquerda, se encontra o NPC Paladino chamado Ford. Ele diz que precisa de um relatório, mas que um de seus encarregados ainda nao chegou e pede sua ajuda. Você deverá encontrar Sloutii (Vá com uma poção vermelha).

Passo 2 (gef_fild13 - Sloutii -  297,242) - Partindo de Geffen siga 1 mapa a Esquerda da cidade, 1 Mapa Baixo para chegar no Feudo de Britoniah. Lá siga para a entrada do castelo Trapesac (o castelo da ilha a Direita) para localizar Sloutii. Converse com ele e lhe entregue uma Poção Vermelha para receber o relatório.

Passo 3 (Geffen - Ford -  110,118) - Volte para Geffen e converse novamente com Ford para entregar o relatório. Agora deve ser feito algo apra salvar Sloutii. Ele diz que á um Antídoto para veneno de Goblin fornecido pelo Irmão Artur na Catedral de Prontera.

Passo 4 (Prontera - Irmão Artur -  234,314) - Vá para Prontera e siga Nordeste para a Catedral da cidade. Dentro dela, siga até o altar principal e vire para a esrquerda até encontrar o Pastor (prt_church 87,126). Converse com ele para descobrir os itens necessários para o Antídoto. São eles:

- Muco Pegajoso (20)
- Garrafa Vazia (3)
- Jellopy (5)
- Maça Verde (1)
- Uva (1)
- Carvão (1)
- Cyfar (3)

Em Posse dos itens, converse mais 2 vezes com o Artur para ele fazer o antidoto. Você deve entregar este Antídoto o mais rapido possivel ao Sloutii.

- Caso você use portal de Noviço/Sacer/Sumo, o antídoto falha.
- Caso Falhe o antidoto, basta falar novamente com Artur para ele fazer outro sem custos adicionais.

Passo 5 (gef_fild13 - Sloutii -  297,242) - Siga rapido de encontro a Sloutii para o antidoto fazer efeito. Fazendo o efeito esperado e curando as feridas de Sloutii, ele lhe ensinará a habilidade dos Templários Submissão.


Guias Adicionais de Classes




Quest 1ª Classe Espadachim




Link para a Quest 1ª Classe Espadachim
Em Contrução ^.^


Builds Prontas de Espadachins e Evoluções




Cavaleiro





Build Cavaleiro
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-1:
 
 



Lorde





Build Lorde
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-1:
 
 



Templário





Build Templário
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-2:
 
 



Paladino





Build Paladino BC/GC/RED
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-2:
 
 




Última Atualização ( 07 de novembro de 2008 )
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