Help!
24 de maio de 2015
| Contato | Procurar | WebMail NC | Fórum bRO | Host de imagens | Twitter NC | Orkut NC |
 
Início arrow Guias arrow Guias arrow Quest Skill - Mercador e Evoluções

Quest Skill - Mercador e Evoluções PDF Imprimir E-mail
Por Necronx   
27 de novembro de 2008

Índice

Mudança de Classe
- Quest para virar Mercador
- Quest para virar Ferreiro
- Quest para virar Alquimista
Habilidades Adicionais de Mercador
- Cavalo-de-Pau
- Grito de Guerra
- Personalizar Carrinho
Habilidades Adicionais de Ferreiro
- Venda Duvidosa
- Ganância
Habilidades Adicionais de Alquimista
- Poções Elementais
- Bioética (Homunculus)
- Criação de Poções Espirituais Tipo 1
- Criação de Poções Espirituais Tipo 2
- Criação de Poções Espirituais Tipo 3
Guias Adicionais
-
Quest 1ª Classe Mercador
Builds Prontas de Ferreiro
- Build Ferreiro Pure Forger
- Build Ferreiro de Batalha AGI
- Build Ferreiro de Batalha VIT
- Build Ferreiro de Batalha Híbrido
- Build Ferreiro de Batalha Critical / BattleForger
Builds Prontas de Mestre-Ferreiro
- Build Mestre-Ferreiro Pure Forger
- Build Mestre-Ferreiro MVP
Builds Prontas de Alquimista
- Build Alquimista Pure Potter
- Build Alquimista de Batalha AGI
- Build Alquimista de Batalha VIT
- Build Alquimista de Batalha Híbrido
- Build Alquimista de Suporte Full VIT/Cast
- Build Alquimista de Suporte VIT/DEX/FOR/INT
- Build Alquimista de Suporte DEX/VIT/FOR (Cast Máximo)
Builds Prontas de Criador
- Build Criador Pure Potter
- Build Criador Bomba Ácida (AD)

Para retornar ao Guia Geral de Quests das Classes Ragnarok, clique aqui .

Conhece alguma build de Ferreiro/Mestre-Ferreiro ou Alquimista/Criador que não está aqui? Basta Postar nos comentários desta página, seguindo os critérios do Guia Geral de Quests das Classes Ragnarok, no link acima.



Quests de Mudança de Classe - Mercador e Evoluções




Mercador




Link para o Guia de Mudança de Classe para Mercador:
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/293380.aspx


Ferreiro




Link para o Guia de Mudança de Classe para Ferreiro:
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/177088.aspx


Alquimista




Link para o Guia de Mudança de Classe para Alquimista:
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/281041.aspx


Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções




Mercador




cavalo_de_pau Cavalo-de-Pau [ATIVA]
Descrição: Atinge todos os oponentes ao redor do alvo da habilidade. O Cavalo-de-Pau inflige +50 de ataque. O peso do carrinho influencia na quantidade de dano. A propriedade da arma é a propriedade do ataque com o carrinho.
Adicional: 
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
Não há 12

- O personagem precisa ter job level 35 ou superior para aprender a habilidade.

Passo 1 (Alberta - Gusangs -  230,106) - Leve para ele os seguintes itens:

- Suco de Uva (2)
- Ferro (15)
- Muco Pegajoso (25)
- Asa de Mosca (15)
- Tentáculos (5)

Se levar muitos itens, o NPC irá pegar, ao invés da quantidade anterior, esta quantidade:

- Suco de Uva (2)
- Ferro (23)
- Muco Pegajoso (32)
- Asa de Mosca (23)
- Tentáculos (6)

Obs: Você precisa dar a ele dois Sucos de Banana toda vez que pedir para aprender a habilidade. Por isso, verifique se você tem todos os itens no seu inventário antes de pedir.

Obs2: No servidor THOR, não é possivel comprar Asa de Mosca em NPCs normais (Somente no vendedor de ROPs). Então por este motivo, foi trocado Asa de Mosca (20) por Scell (20), que pode ser comprado na loja de utilidades em Geffen no Sudoeste do mapa.


grito_de_guerra Grito de Guerra [ATIVA]
Descrição: Aumenta a FOR do Mercador em 4 pontos por 5 minutos.
Adicional: 
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
Não há 8

- O personagem precisa ter job level 35 ou superior para aprender a habilidade.

Passo 1 (Alberta - Neco -  85,96) - Leve para ele os seguintes itens:

- Pérola (7)
- Esporo de Cogumelo (50)
- Suco de Banana (1)


personalizar_carrinho Personalizar Carrinho [ATIVA]
Descrição: Permite ao Mecador alterar a aparência do carrinho.
Adicional: 
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
Não há 40

- O personagem precisa ter job level 30 ou superior para aprender a habilidade.
- O personagem precisa ter a habilidade "Usar Carrinho" (Nivel 1 ou maior) para aprender a habilidade.

Passo 1 (Alberta - Shyailrn -  177,222) - Leve para ele os seguintes itens:

- Tronco (50)
- Ferro (10)
- Couro de Animal (20)


Ferreiro



 
venda_duvidosa Venda Duvidosa [PASSIVA]
Descrição: Reduz em 10% a quantia de zenys consumida pela habilidade Mammonita.
Adicional: 
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
Não há Não há

- O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade. 

Passo 1 (Geffen - Akkie -  177,72) - Siga para a cidade de Geffen, em frente a antiga Guilda de Ferreiros e encontre a NPC Akkie. Entregue-a os seguintes itens:

- 500z
- Aço (1)
- Carvão (5)
- Martelo de Ferro (5)
- Detrimindexta (1)

Quando se entrega os itens acima ao NPC, ela vai lhe pedir em adicional, mais estes itens:

- Aço (1)
- Carvão (3)
- Martelo de Ferro (1)


ganancia Ganância [ATIVA]
Descrição: Pega automaticamente todos os itens dentro de 2 células em torno do personagem. Esta habilidade não pode ser usada em cidades, mapas PVP ou na Guerra do Emperium.
Adicional: 
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
Não há 10

- O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade. 

Passo 1 (Geffen - Goodman -  173,53) - Siga para a cidade de Geffen, em frente a antiga Guilda de Ferreiros e encontre o NPC Goodman. Você deve falar com ele até que seu inventário nao caiba 500 de Peso, ou simplesmente fale com ele com 90% de seu Peso total.


Alquimista



 
pocoes_elementais Poções Elementais [ATIVA]
Descrição: Com ela se obtem o Guia de Criação de Criação de Poções Elementais responsavel pela criação de: Poção Anti-Água, Poção Anti-Vento, Poção Anti-Terra e Poção Anti-Fogo.
Adicional: 
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
 Não há 5

- O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

Passo 1 (Juno - Pisruik -  95,180) - Siga para Juno e encontre o NPC Pisruik (yuno_in04 33,108) na Biblioteca da cidade, localizada a Esquerda do circulo central do mapa, onde se encontra a Kafra e fale com a NPC Pisruik. A Skill Poções Elementais não é realmente uma habilidade, o que você recebe na verdade é um Guia de Criação de Poções Elementais para criar poções alternativas, utilizando a habilidade Farmácia e certos itens. Os itens necessários para fazer a quest são:
 
- Quatro-olhos (1)
- Flor de Planta Carnívora (20)
- Pó de Traça (10)
- Coração de Sereia (10)
- Garrafa de Poção (4)
- Gema Amarela (5)
 
Para fazer estas Poções Anti-Elementais, você irá precisar dos seguintes itens:

Poção Anti-Água
- Coração de Sereia (3)
- Gema Azul (1)
- Garrafa de Poção (1)

Poção Anti-Vento
- Pó de Borboleta (3)
- Gema Azul (1)
- Garrafa de Poção (1)

Poção Anti-Terra
- Jellopy Tamanho Família (2)
- Gema Amarela (1)
- Garrafa de Poção (1)

Poção Anti-Fogo
- Brasão (2)
- Gema Vermelha (1)
- Garrafa de Poção (1)

As Poções Anti-Elementais concedem a quem usar, os seguintes benefícios (e malefícios):
 
- Anti-Água: 20% de proteção contra Água / 15% de dano extra de Vento
 
- Anti-Vento: 20% de proteção contra Vento / 15% de dano extra de Terra

- Anti-Terra: 20% de proteção contra Terra / 15% de dano extra de Fogo

- Anti-Fogo:  20% de proteção contra Fogo / 15% de dano extra de Água

Fonte: Guia de Criação de Poções Elementais


bioetica Bioética [PASSIVA]
Descrição: Habilidade Fundamental para a criação de um Homunculus.
Adicional: Quest necessária para se liberar as Skills de criação de Homunculus. Sem ela não se pode ter um.
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
 Não há
 Não há

- O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

Link para o Guia:
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/214622.aspx#2


criacao_espiritual_de_pocoes_1 Criação de Poções Elementais (Tipo 1) [ATIVA]
Descrição: Permite ao usuário tentar criar 200 Poções Brancas seguidas. A chance de sucesso vai interferir em cada poção e a habilidade possui um tempo de conjuração fixo de 3 segundos. Portanto, é como se vc tentasse criar uma Poção Branca a cada 0,015 segundos.
Adicional:  Esta habilidade é concedida ao usuário quando se recebe o Espírito de Alquimista dado por um Espiritualista. Lembrando que esta habilidade só será ativada caso se tenha os itens certos no inventário listados abaixo.
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
3 segundos
200

- O personagem precisa ter preparar_pocao Preparar Poção Nível 10 para usar a esta habilidade.
- O personagem precisa ter manual_de_pocoes_comuns Manual de Poções Comuns no inventário para usar esta habilidade.

Materiais necessários no inventário:

-  Erva Branca (200)
-  Garrafa de Poção Vazia (200)
-  Vasilha de Mistura (200)


criacao_espiritual_de_pocoes_2 Criação de Poções Elementais (Tipo 2) [ATIVA]
Descrição: Permite ao usuário tentar criar 200 Poções Brancas Compactas seguidas. A chance de sucesso vai interferir em cada poção e a habilidade possui um tempo de conjuração fixo de 3 segundos. Portanto, é como se vc tentasse criar uma Poção Branca Compacta a cada 0,015 segundos.
Adicional:  Esta habilidade é concedida ao usuário quando se recebe o Espírito de Alquimista dado por um Espiritualista. Lembrando que esta habilidade só será ativada caso se tenha os itens certos no inventário e personagens certos no grupo listados abaixo.
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
3 segundos
200

- O personagem precisa ter preparar_pocao Preparar Poção Nível 10 para usar a esta habilidade.
- O personagem precisa ter manual_de_pocoes_compactas Manual de Poções Compactas no inventário para usar esta habilidade.
- IMPORTANTE: É necessário ter no grupo um ou mais Super Aprendizes e um ou mais Espiritualistas quando receber o Espírito de Alquimista.

Materiais necessários no inventário:

-  Poção Branca (200)
-  Tubo de Ensaio (200)
-  Vasilha de Mistura (200)
-  Areia Estelar de Bruxa (200)


criacao_espiritual_de_pocoes_3 Criação de Poções Elementais (Tipo 3) [ATIVA]
Descrição: Permite ao usuário tentar criar 100 Álcool, 50 Frasco de Fogo Grego e 50 Terror Ácido. A chance de sucesso vai interferir em cada poção e a habilidade possui um tempo de conjuração fixo de 3 segundos. Portanto, é como se vc tentasse criar um Álcool / Frasco de Fogo Grego / Terror Ácido a cada 0,015 segundos.
Adicional:  Esta habilidade é concedida ao usuário quando se recebe o Espírito de Alquimista dado por um Espiritualista. Lembrando que esta habilidade só será ativada caso se tenha os itens certos no inventário e personagens certos no grupo listados abaixo.
Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:
 Nv. 1
3 segundos
200

- O personagem precisa ter preparar_pocao Preparar Poção Nível 10 para usar a esta habilidade.
- O personagem precisa ter manual_de_alcool Manual de Álcool no inventário para usar esta habilidade.
- O personagem precisa ter manual_de_fogo_grego Manual de Fogo Grego no inventário para usar esta habilidade.
- O personagem precisa ter manual_de_terror_acido Manual de Terror Ácido no inventário para usar esta habilidade.
- IMPORTANTE: É necessário ter no grupo um ou mais Taekwons quando receber o Espírito de Alquimista (não pode ser Mestre Taekwon e nem Espiritualista).

Materiais necessários no inventário:

-  Garrafa Vazia (200)
-  Tubo de Ensaio (100)
-  Vasilha de Mistura (200)
-  Esporo Venenoso (500)
-  Caule (500)
-  Tecido (50)
-  Coração Imortal (50)

Fonte:
Criação de Poções Espirituais (Full Metal Alchemist - Fórum bRO)


Guias Adicionais de Classes




Quest 1ª Classe Mercador




Link para a Quest 1ª Classe Mercador
Em Contrução ^.^


Builds Prontas de Mercadores e Evoluções




Ferreiro





Build Ferreiro Pure Forger
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-1:
For: 9+7
Agi: 1+2
Vit: 1+6
Int: 1+2
Des: 99+12
Sor: 99+2
Aum. Cap. de Carga - Nível 9
Desconto - Nível 10
Superfaturar - Nível 10
Usar Carrinho - Nível 10
Comércio - Nível 10
Trabalhar Ferro - Nível 2
Trabalhar Aço - Nível 5
Prod. Pedra Fundamental - Nível 4
Perícia em Oridecon - Nível 5
Forjar Adaga - Nível 3
Forjar Espada - Nível 3
Forjar Esp. 2 Mãos - Nível 3
Forjar Machado - Nível 3
Forjar Maça - Nível 3
Forjar Soqueira - Nível 3
Forjar Lança - Nível 3
Punho Firme - Nível 1
Perícia em Armamento - Nível 10
Consertar Armas - Nível 1

Build Ferreiro de Batalha AGI
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-1:
For: 8X~9X
Agi: 8X~9X
Vit: 4X~5X
Int: 1~1X
Des: 28~48
Sor: 1~1X
Aum. Cap. de Carga - Nível 10
Usar Carrinho - Nível 10
Mammonita - Nível 10
Sobram 9 Pontos
Martelo de Thor - Nível 5
Adrenalina Pura - Nível 5
Força Violenta - Nível 5
Manejo Perfeito - Nível 5
Amplificar Poder - Nível 5
Resistência ao Fogo - Nível 5
Perícia em Armamento - Nível 10
Consertar Armas - Nível 1
Punho Firme - Nível 1
Sobram 7 Pontos

Build Ferreiro de Batalha VIT
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-1:
For: 8X~9X
Agi: 4X~5X
Vit: 8X~9X
Int: 1~1X
Des: 28~38
Sor: 1~1X
Aum. Cap. de Carga - Nível 10
Usar Carrinho - Nível 10
Mammonita - Nível 10
Sobram 9 Pontos
Martelo de Thor - Nível 5
Adrenalina Pura - Nível 5
Força Violenta - Nível 5
Manejo Perfeito - Nível 5
Amplificar Poder - Nível 5
Resistência ao Fogo - Nível 5
Perícia em Armamento - Nível 10
Consertar Armas - Nível 1
Punho Firme - Nível 1
Sobram 7 Pontos

Build Ferreiro de Batalha Híbrido
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-1:
For: 8X~9X
Agi: 6X~7X
Vit: 6X~7X
Int: 1~1X
Des: 28~48
Sor: 1~1X
Aum. Cap. de Carga - Nível 10
Usar Carrinho - Nível 10
Mammonita - Nível 10
Sobram 9 Pontos
Martelo de Thor - Nível 5
Adrenalina Pura - Nível 5
Força Violenta - Nível 5
Manejo Perfeito - Nível 5
Amplificar Poder - Nível 5
Resistência ao Fogo - Nível 5
Perícia em Armamento - Nível 10
Consertar Armas - Nível 1
Punho Firme - Nível 1
Sobram 7 Pontos

Build Ferreiro de Batalha Critical / BattleForger
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-1:
For: 7X~9X
Agi: 5X~7X
Vit: 5X~7X
Int: 1~1X
Des: 18~38
Sor: 3X~4X
Aum. Cap. de Carga - Nível 10
Usar Carrinho - Nível 10
Mammonita - Nível 10
Sobram 9 Pontos
Martelo de Thor - Nível 5
Adrenalina Pura - Nível 5
Força Violenta - Nível 5
Manejo Perfeito - Nível 5
Amplificar Poder - Nível 5
Resistência ao Fogo - Nível 5
Perícia em Armamento - Nível 10
Consertar Armas - Nível 1
Punho Firme - Nível 1
Sobram 7 Pontos

Fonte: Guia de Ferreiros de Batalha



Mestre-Ferreiro





Build Mestre-Ferreiro Pure Forger
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-1:
  Aum. Cap. de Carga - Nível 9
Desconto - Nível 10
Superfaturar - Nível 10
Usar Carrinho - Nível 10
Comércio - Nível 10
 

Build Mestre-Ferreiro MVP
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-1:
For: 98~99
Agi: 4X~5X
Vit: 5X~6X
Int: 1~1X
Des: 48~58
Sor: 1~1X
Aum. Cap. de Carga - Nível 10
Usar Carrinho - Nível 10
Mammonita - Nível 10
Sobram 9 Pontos
 
 


Alquimista





Build Alquimista Pure Potter
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-2:
 
 

Build Alquimista de Batalha AGI
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-2:
 
 

Build Alquimista de Batalha VIT
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-2:
 
 

Build Alquimista de Batalha Híbrido
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-2:
 
 

Build Alquimista de Suporte Full VIT/Cast
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-2:
 
 

Build Alquimista de Suporte VIT/DEX/FOR/INT
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-2:
 
 

Build Alquimista de Suporte DEX/VIT/FOR (Cast Máximo)
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-2:
 
 
  
Fonte: Guia Alquimistas de Suporte



Criador





Build Criador Pure Potter
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-2:
 
 

Build Criador Bomba Ácida (AD)
Atributos: Habilidades Classe 1-1: Habilidades Classe 2-2:
 
 
 



Última Atualização ( 29 de dezembro de 2008 )
< Anterior   Próximo >

Top!