Help!
27 de abril de 2015
| Contato | Procurar | WebMail NC | Fórum bRO | Host de imagens | Twitter NC | Orkut NC |
 
Início arrow Guias arrow Guias arrow Acesso ao Calabouço de Moscovia

Acesso ao Calabouço de Moscovia PDF Imprimir E-mail
Por Necronx   
12 de novembro de 2008


Olá Pessoal ^.^ É chegada a hora de ser implementado no bRO a tão famosa ilha baseada na cultura russa, chamada de Moscovia (em 19/11/2008). Junto com ela, vieram diversas quests sendo uma delas, especialmente feita para acessar as Dungeous da cidade e consequentemente, seu MVP. Esta quest em si é bem bacana, pois irá permitir aos jogadores, explorar os mistérios que rodeiam a Ilha-Baleia e seus habitantes, e de quebra receber uma boa quantidade de XP. Vamos então ao guia. Disponível e sendo atualizado na Necrópole Comercial .


Informações da Quest:

Level Mínimo: Nenhum.
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Jubileu (10), Parafuso Enferrujado (10), Misterioso Metal em Pano (10), Tubo Flexível (5), Tora (30), Palha (20), Chifre de Bode (20), Pele de Lontra (10).
Recompensa: OBB (1) ou OPB (1), XP de Base (1.2kk ou 700k ou 500k), Acesso ao calabouço de Moscovia.
 

Antes de mais nada, é preciso saber como se chega a Moscovia. Para acessar essa nova ilha desconhecida até então, siga para as docas de Alberta (mais fácil via Izlude). A NPC Relações Públicas de Moscovia (Alberta – 244,66) está localizada na terceira plataforma (de cima para baixo), logo ao lado do NPC que leva para Kunlun. Lembrando que será necessário pagar uma taxa de 10k (10.000z) para acessar a ilha.

  


Passo 1 (Moscovia – Berbayeff – 170,71) -  Já na Ilha de Moscovia, suba a rampa da doca de desembarque e siga um pouco a direita do Vendedor de Frutas para encontrar o NPC Berbayeff. Clique nele para iniciar a conversa e selecione “Algum problema com você?” e “Conte-me Tudo.”. Com isso, ele lhe conta uma história sobre a Ilha Móvel. Escolha “A ilha não apareceu mais?”. Clique mais uma vez nele para entender um pouco mais sobre ela. Ao final da conversa, ele diz para procurar o Sr. Ibanoff que ele pode te ajudar a chegar a este misterioso local.

  


Passo 2 (Moscovia – Sr. Ibanoff – 136,50) -  Vá para a plataforma direita de onde você chegou à ilha e converse com o Sr. Ibanoff. Primeiramente, é preciso fazer amizade com ele, então selecione "Conte as suas aventuras do passado" e "Que interessante.Continue Falando". Agora que ja são conhecidos, quando ele fechar o diálogo, escolha “Empreste-me seu barco”. Você acaba contando sobre a ilha e o desejo de encontra-la e ele vai checar o barco pra ver se está apto a esta aventura. Como o barco está meio velho, será necessário os seguintes itens para conserta-lo:



- Jubileu (10)
- Parafuso Enferrujado (10)
- Misterioso Metal em Pano (10)
- Tubo Flexível (5)


Com os itens no inventário, clique mais uma vez no NPC para ele reparar o barco e verificar se há condições de navegação.

OBS: Repare que ele diz ser complicado navegar a noite, devido as condições de luminosidade e violência do mar. Então ele so irá levantar âncora de Moscovia de Dia, ou seja, entre 7 da manhã as 8 da noite. Lembrando também que esse horário varia em 1h caso sua cidade tenha horário de verão.


Passo 3 (mosk_ship – Sr. Ibanoff – 98,109) -  No barco de Ibanoff, será necessário clicar varias vezes em Ibanoff para ajuda-lo na navegação. É uma tarefa bem simples. Ibanoff diz qual direção ele quer que você mantenha o Leme, então na sequência clique no Remador [102,109] (logo ao lado dele) e escolha a direção solicitada. É um teste de paciência onde você deve clicar várias vezes nele para receber as ordens, e logo após mudar a direção do Leme.

  

Algumas Observações:


- Clique repetidamente em Ibanoff para checar as ordens;
- Quanto mais ordens cumpridas, mais rápido se chega a Ilha Baleia;
- As ordens e direções ditas por Ibanoff são aleatorias, ou seja, varia para cada jogador ou para cada tentativa;
- Após ele solicitar a mudança de curso, automaticamente clique no Remador e selecione a mesma direção dita por Ibanoff;
- Vá preparado para lutar com monstros, que eventualmente aparecerão no barco.
- Os monstros são do tipo aquatico (Hidra, Tritão, Obeune, etc..);
- Você não perde XP caso morra no barco;
- Os monstros não dropam itens e não dão XP para o char quando derrotados.

Normalmente, logo após a etapa de lutar com os monstros no barco, Ibanoff diz que avistou algo no mar, e pede para você checar isso no convés. Muito cuidado nessa parte, já que é possivel ser desconectado caso você vá muito rápido. Siga para a ponta mais estreita do barco até aparecer um PopUp sobre algo que se avistou, para enfim chegar na Ilha Baleia.


Passo 4 (mosk_fild01 – Senhor Estranho – 86,103) -  Logo quando se chega a Ilha Baleia, é possivel avistar um Senhor segurando um instrumento musical. Clique nele para conversar. Ele lhe conta sobre alguns misterios desta ilha-móvel, que ele chama de Ilha Baleia. Clique mais 2 vezes no NPC para retornar a Moscovia.

  


Passo 5 (Moscovia – Sr. Ibanoff – 136,50) -  Retorne a plataforma onde se encontra Ibanoff e fale novamente com ele selecionando “Explique direitinho”. Ele (e nem você) entende como é possivel crescer vegetação em cima de uma Baleia. Com estas revelações, o NPC pede que conte isto ao Czar para quem sabe receber valiosos prêmios por estas histórias.




Passo 6 (Moscovia – Primeiro Ministro Dimit – 253,141) -
Agora você precisa ir ao palácio do Czar de Moscovia. Para chegar lá, é preciso dar uma volta pela ilha, no sentido horário e assim chegar ao centro da cidade. No centro da cidade (onde tem uma Kafra) siga Sudeste e encontre a entrada do palácio dele passando por um Soldado (de Branco). Dentro da residência, siga para direita e suba as escadas onde há um soldado, além de subir as escadarias verdes para encontrar Dimit. Clique então no Primeiro Ministro Dimit (mosk_in 127,88), e escolha “Para ver o Czar” e “Contar sobre a aventura da Ilha-Baleia” para poder ser autorizado e falar com o Czar.

  


Passo 7 (Moscovia – Czar Alexei III – 253,141) – Converse então com o Czar Alexei III em frente ao trono (mosk_in 130,92) e selecione “Contar toda a história“ para lhe contar sobre toda a aventura. Eles não acreditam que possa haver algo assim, muito menos com arvores e plantas em cima de uma Baleia. Para provar sua história, você deverá conseguir um instrumento igual ao que o Senhor Estranho tocava e mostra-lo ao Czar.

  


Passo 8 (Moscovia – Sr. Ibanoff – 136,50) -  Fale mais uma vez com Ibanoff selecionando “Ir de novo em busca da Ilha-Baleia” para tentar chegar na ilha novamente. Você deverá fazer o mesmo procedimento do Passo 3 para conseguir achar o local. Não se esqueça de falar no final com Ibanoff sempre que matar os monstros, com uma diferença dessa vez. Não há a passagem pelo convés, já que ele vai desembarcar junto com você. Para isso clique nele no final que será teleportado automaticamente.




Passo 9 (mosk_fild01 – Senhor Estranho – 86,103) -
  Retornando a Ilha-Baleia, converse de novo com o Senhor Estranho. Selecione “Explique direitinho” e “Você não tem uma solução?”. Entao ele irá se oferecer para fazer o instrumento caso você lhe dê os seguintes itens:



- Tora (30)
- Palha (20)
- Chifre de Bode (20)
- Pele de Lontra (10)


Independente de você ter ou não os materiais no inventário, ele te manda de volta pra Moscovia selecionando “Estou pronto” mas, como desta vez o Velho não vai mover a ilha, basta clicar novamente em Ibanoff para ser teleportado a Ilha-Baleia sem ter que enfrentar monstros.


Passo 10 (mosk_fild01 – Senhor Estranho – 86,103) - Entregue os materiais solicitados pelo Senhor Estranho, para que seja possivel a fabricaçao dos instrumentos. Clique no NPC algumas vezes até isto acontecer.

  

IMPORTANTE: Quando receber o instrumento, é extremamante recomendado que selecione a opcão “Eu quero aprender a tocar o Gusli”. Para aprender neste método, será preciso primeiro equipar o Gusli e então, clicar várias vezes no Senhor Estranho até que ele diga que está pronto para se apresentar ao Czar. Selecione então “Voltar para a terra.”


Passo 11 (Moscovia – Czar Alexei III – 253,141) – Volte ao palácio do Czar e mostre o que você aprendeu com o Senhor Estranho na Ilha-Baleia com o instrumento Gusli (equipado). Caso se tenha seguido os Passos corretos pelo guia, você receberá a recompensa de 1.2kk de XP de Base e OPB (1).



- Se você não aprendeu a tocar o instrumento tentar tocar para o Czar, por se tratar de um som horrivel, ele lhe dará a premiação mínima da quest. (500k de XP de Base e 1 OBB).
- Se você não aprendeu a tocar o instrumento e não tocar para o Czar, ele lhe da a premiação média da quest. (700k de XP de Base e 1 OBB).


Instruções:

- Para retornar a Ilha-Baleia, basta equipar o Gusli em Acessório e se aproximar do Sr. Ibanoff. Escolha "Ir até a ilha-baleia".

- Para acessar os mapas da Dungeous de Moscovia (e o MVP), na mesma Ilha-Baleia, fale com o Senhor Estranho e selecione "Quero me aventurar pelo desconhecido" e "Sim, leve-me até lá".

- Para retornar a Moscovia a partir do mapa mosk_fild02, clique no balão sem nome dentro do barco ancorado e retorne a vila.

- Para retornar a Moscovia a partir da Ilha-Baleia, é necessário ir via mosk_fild02.
 

Uma outra vantagem de se fazer esta quest, é a liberação do mapa onde se encontra o NPC Esquilo. Ele é responsável por outra quest, onde se troca uma certa quantidade de Avelãs por pedras aleatórias ^.^ Este guia da quest "Çuper Çecreta" será postado quando Moscovia estiver disponível no bRO.



Abraços

Necronx


...
Última Atualização ( 18 de novembro de 2008 )
< Anterior   Próximo >

Top!