Help!
27 de agosto de 2015
| Contato | Procurar | WebMail NC | Fórum bRO | Host de imagens | Twitter NC | Orkut NC |
 
Início arrow Guias arrow Guias arrow Quest - Postura para o Novo Mundo

Quest - Postura para o Novo Mundo PDF Imprimir E-mail
Por Necronx   
07 de julho de 2009

Olá Pessoal ^.^  Agora que você já passou pela Fenda Dimensional, é hora de explorar os novos mapas e seus mistérios. De um lado, um clima tropical e úmido. Do outro, mapas gelados e secos. Quer descobrir como foi possível dois climas tão opostos estarem tão próximos um do outro? Nem tudo é o que parece! Disponível e sendo atualizado no site da Necrópole Comercial .
 
Level Mínimo: Base 70+
Pré-Requisito: Quest Acesso ao Novo Mundo.
Itens Necessários: Garrafa Vazia (1), Água Benta (5), Muco Pegajoso (30), Trepadeira Resistente (1), Chifres de Leão da Montanha (20) e Chifre de Leão de Vinhas (1).
Recompensa Pré-Renovação: XP de Base [1.500.000 + 1.000.000] e liberação dos mapas ao redor do Acampamento.
Recompensa Pós-Renovação: XP de Base [1.500.000 + 50.000] e liberação dos mapas ao redor do Acampamento.
 


Passo 1 (mid_camp – Monstrólogo – 188,253) – Partindo da posição de chegada ao acampamento, desça um pouco pela parte esquerda ao redor da tenda principal até encontrar um NPC chamado Monstrólogo. Inicie a conversa e escolha “Quem é Você?”. Ele diz se chamar Rumis Block e faz parte da Academia de Monstrologia da República de Schwartzwald junto com seu irmão Botânico Terris Block. Escolha “Como você chegou aqui?”, então ele explica que nenhum dos dois queria ir para o Novo Mundo, principalmente ele. Pergunte “Quando você volta?”, mas para voltar eles precisam entregar os relatórios de estudo aos líderes da expedição. Ele cita um monstro chamado Nepenthes (similar a Mandrágora) escondido atrás de arbustos. Seu dever agora é encontrar este monstro.

  


Passo 2 (mid_camp – Guarda do Acampamento – 335,171) – Siga pela ponte direita do acampamento até a parte gelada do mapa. Converse com o Guarda do Acampamento e responda “Vim ajudar em uma pesquisa” para passar ao próximo mapa (man_fild01). Neste mapa, você precisa matar várias Nepenthes até derrubarem o item “Trepadeira Resistente”. Em posse desse item, retorne ao Monstrólogo.

  

Obs1: Não se precisa necessariamente matar uma Nepenthes. Caso se tenha 1 Trepadeira Resistente no inventário/armazem ou mesmo dada por um amigo, basta clicar no guarda para entrar no mapa delas e retornar em seguida pelo portal para o próximo passo.

Obs2: Caso seu personagem tenha iniciado outras quests que dão acesso aos mapas laterias com monstros, como por exemplo a Quest Descobrindo um Novo Ambiente (Veja em seu Alt+U), então não será possivel continuar este guia. Para isso, será preciso termina-las antes, para que somente depois continue esta quest.

Obs3: Lembre-se de que não é possível prosseguir nessa quest caso você já tenha iniciado outras quests que necessitam seguir para os mapas ao redor do Acampamento. Neste caso, o NPC Guarda não vai liberar seu acesso.


Passo 3 (mid_camp – Monstrólogo – 188,253) – Volte a conversar com o Monstrólogo e entregue para ele a Trepadeira Resistente escolhendo a opção “Mostrar itens conseguidos das Nephenthes”. Com essa prova, ele se convence que os monstros do local não são tão assustadores e acaba pedindo sua ajuda. Ele solicita os seguintes itens:



- Garrafa Vazia (1)
- Agua Benta (5)
- Muco Pegajoso (30)


Passo 4 (mid_camp – Monstrólogo – 188,253) – Entregue os itens para o mesmo NPC, para que ele possa fazer uma espécie de recipiente com o exemplar de Nephenthes, para ser entregue a seu irmão Terris Block.




Passo 5 (mid_camp – Botânico – 240,269) – Ande até o lado oposto (direita) da barraca central até encontrar seu irmão, o Botânico Terris Block. Ele está maravilhado com as espécies novas. Escolha “Expressar seu incômodo”. Entregue o item de seu irmão e continue conversando com o mesmo. Selecione desta vez “não confiar no que ele diz”, “Garotas Perigosas”, “é.. difícil dizer” e “Do que você está falando?”. Com isso ele lhe conta sobre a parte esquerda e pede para seguir até lá e conseguir 30 Caules Murchos das Pinguiculas. Estes itens não aparecem no seu inventário, portanto, para completar essa etapa, basta matar 30 delas.

Novo: Basta estar no grupo que matar 30 delas que conta para seu personagem também!




Passo 6 (mid_camp – Guarda do Acampamento – 14,143) – Siga pela ponte esquerda do acampamento até a parte tropical do mapa. Converse com o Guarda do Acampamento para passar ao próximo mapa (spl_fild02).

  


Passo 7 (mid_camp – Botânico – 240,269) – Retorne ao Botânico e relate sobre o que foi visto. Responda “Como este mundo é misterioso!”, e então Terris Block continua a conversa comentando sobre os medidores de temperatura que foram espalhados pelos mapas, e que uma criatura chamada Cornus está destruindo estes dispositivos. Cabe a você agora matar 10 destes monstros.




Passo 8 (mid_camp – Guarda do Acampamento – 14,143) – Converse novamente com o guarda da parte esquerda tropical, para ter acesso spl_fild01. Neste mapa, desça pelos portais do sul para chegar em spl_fild03 e matar os Cornus (Similar a um Pégasus/Unicórnio).

  


Passo 9 (mid_camp – Botânico – 240,269) – Relate a morte dos Cornus para Terris Block. Enquanto você esteve fora, através dos medidores intactos, ele constatou que o clima original de Ash Vaccum é frio e seco, como no lado direito, provando que alguém cultivou artificialmente a parte esquerda. Ele acredita que os Cogumelos são purificadores ambientais e quer encontra-lo no final da ponte esquerda para uma verificação. Neste momento ele lhe dá um Caule Murcho (Não perca este item!).




Passo 10 (mid_camp – Terra – 50,148) – Vá andando até o final da ponte esquerda (é necessário passar próximo das coordenadas) e o Botânico aparecerá pedindo para que plante o Caule Murcho em baixo do Cogumelo. Repare que há um ponto “clicável” nesta posição. Clique no mesmo para plantar o caule e receber uma semente (também não perca este item!).




Passo 11 (mid_camp – Botânico fora do Acampamento – 46,148) – Selecione o Botânico que está logo próximo do cogumelo. Ele diz que esta descoberta vai ser história e irá preparar seu relatório sobre o acontecimento. Ao final ele pede para você falar com seu irmão sobre a experiência realizada.




Passo 12 (mid_camp – Monstrólogo – 188,253) – Encontre o irmão Terris e conte os acontecimentos recentes. Ele não fica muito animado com a notícia, já que ele queria impressionar também os comandantes. Ele relata sobre uma nova espécie de felino encontrada na parte direita do acampamento e pede para acompanha-lo. Escolha “Certo” e siga para ponte direita, passe pelo Guarda do Acampamento até o mapa man_fild01.




Passo 13 (man_fild01 – Voz de Rumis – 55,259) – Antes de chegar na árvore, é preciso passar próximo do ponto deste Passo do mapa até escutar a voz de Rumis em forma de popup.

  


Passo 14 (man_fild01 – Árvore Congelada – 91,229) – Após o popup, ande um pouco para baixo até encontrar a Árvore Congelada. Clicando na árvore. Rumis sobe pelos galhos com medo dos Leões da Montanha. Para ele descer, você deve coletar 20 Chifres de Leão da Montanha derrubados por eles. Estes monstros se encontram ao longo do mapa onde você está, mas em pequena quantidade. Também é possível caça-los no mapa ao sul, passando pelo portal de baixo até man_fild03, mas já este é bem perigoso.

  


Passo 15 (man_fild01 – Árvore Congelada – 91,229) – Retorne a árvore com os 20 Chifres de Leão da Montanha e entregue para Rumis. Ele tenta entender como eles utilizam estes chifres e agora já tem confiança suficiente para pelo menor subir até esta árvore sozinho. Volte para o acampamento e converse com ele novamente.




Passo 16 (mid_camp – Monstrólogo – 188,253) – Voltando ao Acampamento, Rumis Rock relata sobre ataques de monstros provenientes da parte direita, alguma nova espécie de humanóide que pode estar causando isso. Clique novamente para receber o pedido de investigação deste misterioso monstro.




Passo 17 (mid_camp – Guarda do Acampamento – 335,171) – Passe pelo Guarda e retorne ao mapa gelado onde você se encontrava a pouco e mate 10 Tatachos. Estes monstros grandes podem ser encontrados tanto em man_fild01 como em man_fil03. Após derrotar a cota estabelecida, retorne a Rumis.

  


Passo 18 (mid_camp – Monstrólogo – 188,253) – Conte sobre os Tatachos derrotados para Rumis. Ele pede algumas informações referentes às descobertas. Na primeira parte, digite “Tatacho” (Sem aspas). Já na segunda, eu digitei 3 metros (Não sei se estava correto, mas ele aceitou e acredito que pode-se digitar qualquer coisa na segunda etapa). Neste momento da quest, você recebe XP de Base [Pré-Renovação: 1.500.000 / Pós-Renovação: 1.500.000].

  

Obs4: No Passo 18 a quest se encerra oficialmente e já é possível andar livremente pelos mapas ao redor do acampamento. Caso você posteriormente queira continuar e seguir o Passo 19, basta entregar um Chifre de Leão de Vinhas (também conhecido como Chifre de Tendrilion, um item do miniboss mais forte e único da parte Tropical). Lembrando que o Passo 19 é apenas um "Bonus", ou seja, caso esta quest sirva de pré-requisito para outras, pode-se parar no Passo 18 sem problemas que já conta como finalizada.


Passo 19 (mid_camp – Monstrólogo – 188,253) – Para ganhar XP de Base [Pré-Renovação: 1.000.000 / Pós-Renovação: 50.000] adicional, clique no NPC e entregue para Rumis Rock um Chifre de Leão de Vinhas (derrubado pelo Leão das Vinhas). Com estes chifres, ele finalmente terá algo consistente para mostrar aos comandantes e quem sabe voltar para casa, já que este chifre represente uma evolução na mutação dos Leões da Montanha.

  

Obs5: Para matar este miniboss, siga para parte esquerda do acampamento passando por spl_fild01 e descendo para spl_fild03. É uma tarefa bem complicada, mas caso queira ganhar um pouco mais de XP, chame seus amigos e tente derrotar este monstro!




Com o término desta quest, como dito anteriormente no guia, é possível explorar os mapas da parte tropical e da parte glacial. São mapas completamente diferentes dos convencionais e com monstros bem interessantes. Não deixe de dar um pulo nestes locais e se familiarizar com esta nova dimensão.

Abraços

Necronx



Última Atualização ( 25 de abril de 2011 )
< Anterior   Próximo >

Top!