Help!
27 de maio de 2015
| Contato | Procurar | WebMail NC | Fórum bRO | Host de imagens | Twitter NC | Orkut NC |
 
Início arrow Guias arrow Guias arrow Quest Completa - Loira do Banheiro

Quest Completa - Loira do Banheiro PDF Imprimir E-mail
Por Necronx   
23 de outubro de 2009

...............................................................................................................................



Caso a imagem acima não apareça: Para versão em Flash do guia, Clique Aqui .
...............................................................................................................................
 
Olá Pessoal ^.^ É chegada a hora dos brasileiros no Ragnarok Online! Com a vinda de Brasilis, será possível visitar alguns dos pontos turísticos de nosso país, em uma cidade baseada em nossa cultura e tradição. Com essa quest você poderá ir além, podendo confrontar monstros de nosso folclore nacional e ter acesso ao mais novo Calabouço de Brasilis. Disponível e sendo atualizada no site da Necrópole Comercial .
 
Level Mínimo: Base 50+
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Coco (1) [Pode ser comprado no Feirante de Brasilis].
Recompensa: XP de Base (90k), Libera a entrada do Calabouço de Brasilis.
 
Inicialmente, para ir a Brasilis, é preciso seguir para Alberta, e encontrar o NPC Marinheiro na primeira doca de cima para baixo, nas coordenadas [alberta - 246,115]. É necessário pagar uma taxa de 10.000 zenys para embarcar.

  


Passo 1 (brasilis – 4 Crianças – 183,245) – Para iniciar a quest, siga para o centro da cidade de Brasilis. É possível encontrar algumas crianças no lado esquerdo desta praça central. Converse com algum deles para descobrir sobre uma famosa lenda local. Escolha “Perguntar sobre o rumor”. Com isso, eles lhe explicam dos rumores de um fantasma no museu de arte. Continue sempre a conversa selecionando as respectivas opções para descobrir que de fato pode existir um Fantasma da Loira do Banheiro e que há um feitiço que pode ser usado para invocar ela. Segue abaixo as palavras mágicas:

  

Mamãe, a porta não abre!
Gire a chave quando o arco-íris sair.
Mamãe, a água já está transbordando!!
Se a lua desaparecer 3 vezes, não há por que se preocupar.
Mamãe, a enchente começou!!
Não se preocupe, a cachoeira vai levar a água.
Mamãe, onde estão meus amigos?
Seus 7 amigos estão dormindo. Agora é hora de acordá-los.
Mamãe, onde você está, mamãe?




Você pode escutar novamente as palavras mágicas clicando no Pedro



Passo 2 (brasilis – Curador – 149,162) –
Desça ate o Calçadão de Copacabana de Brasilis e siga para a esquerda deste local para encontrar a entrada do Museu. Dentro dele, continue seguindo para esquerda até encontrar ao lado de um portal o Curador, nas coordenadas [bra_in01 – 7,180]. Diga que precisa ir ao banheiro e continue insistindo até que o NPC fale do calor, e que seria bom um coco bem fresquinho.
 



Passo 3 (brasilis – Feirante – 174,131) – Saia do Museu e continue andando para direita do calçadão até ver um Feirante próximo a uma mesa com guarda-sol na parte de piso de madeira. Compre 1 Coco por 1.500z para dar ao Curador.

  


Passo 4 (bra_in01 – Curador – 7,180) – Retorne ao Museu e inicie novamente a conversa com o Curador. Desta vez com o Coco no inventário o NPC irá permitir sua entrada no banheiro. Lembrando que é necessário dar sempre um Coco toda vez que desejar entrar no banheiro durante essa quest.





Passo 5 (bra_in01 – Porta – 149,183) – Inicie a investigação no banheiro clicando na Porta. Aquelas palavras mágicas serão úteis nesse momento. Frases que iniciam com a palavra “Mamãe” são as que deverão ser escritas exatamente iguais em pontuação e vírgula nas caixas de diálogo. Já as frases abaixo delas, são as dicas do que fazer na sequência. Escolha “Mexer” e digite exatamente a frase abaixo, ou então copie e cole na tela que irá aparecer (Crtl+C para copiar e Shift+Insert para colar no jogo):

Mamãe, a porta não abre!



Na sequência, escolha “Girar a Chave” e digite 7. Alguma coisa sai rindo de forma maligna.


Passo 6 (bra_in01 – Vaso Sanitário – 143,185) – Agora clique no Vaso Sanitário,  selecione “Mexer” e digite exatamente:

Mamãe, a água já está transbordando!!



Na sequência, escolha “Tirar água” e digite 3. Alguma coisa sai rindo de forma maligna.


Passo 7 (bra_in01 – Torneira – 134,187) –
Clique na Torneira, escolha “Mexer” e digite exatamente:

Mamãe, a enchente começou!!




Na sequência, escolha “Abrir a torneira” e digite 1. Alguma coisa sai rindo de forma maligna.


Passo 8 (bra_in01 – Tapete – 138,183) – Examine o tapete desta vez e selecione “Mexer”. Digite exatamente:

Mamãe, onde estão meus amigos?




Na sequência, escolha “Virar o Tapete” e digite 7. Alguma coisa sai rindo de forma maligna.


Passo 9 (bra_in01 – Espelho – 148,180) – Finalmente vá até o espelho, clicando no mesmo e selecionando “Mexer”. Digite exatamente:

Mamãe, onde você está, mamãe?

  

Neste momento o Fantasma da Loira do Banheiro aparece atrás de você. Ela não consegue enxergar, sendo necessário você selecionar “Tirar a atadura” para remover o pano dos olhos do fantasma. Fazendo isso ela o leva para o esgoto. Caso selecione a opção “Fugir”, será preciso repetir tudo desde o Passo 3.


Passo 10 (bra_in01 – Vácuo Aberto – 206,185) – Dentro do esgoto, siga o caminho norte até encontrar o final do corredor. Passe o mouse sob o bueiro para encontrar e clicar no Vácuo Aberto. Fazendo isto, a Loira do Banheiro aparece e conta sobre sua morte e o porque de assombrar o banheiro do Museu. Clique mais uma vez no Vácuo para seguir ao Calabouço. Cuidado, há diversos monstros no local.

  


Passo 11 (bra_dun01 – Cano – 87,46) – Para retornar ao esgoto e consequentemente ao banheiro do Museu, basta clicar no Cano uma vez e seguir o caminho sul até o portal. Para retornar ao calabouço, faça o caminho inverso, clicando no Vaso Sanitário e escolhendo a opção “Tirar água”.




Uma quest relativamente simples, que pode ser feita sem problemas em um tempo curto. A quest possibilita evoluir seus personagens no Calabouço de Brasilis, com monstros inéditos. Ela também funciona como pré-requisito para outras do Episódio, já que para concluir estas mesmas, é necessário ter acesso ao local.


Abraços

Necronx



Última Atualização ( 11 de novembro de 2009 )
< Anterior   Próximo >

Top!